sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Castiçal em vidro com vela



Olá a todos, para começar deixo aqui duas fotos das minhas peças, mais virão :) Este será o meu espaço para mostrar o que gosto de fazer nos meus tempos livres.

Estas são algumas das peças que faço, deixa a tua ideia, opinião ou sugestão, sobre o que viste.

Caso queiram informações sobre preços ou simplesmente trocar ideias podem o fazer para 6andreiaoliveira@gmail.com caso queiram espreitar o meu hi5 aqui fica :P
http://6andreiaoliveira.hi5.com

Obrigada

Andreia

2 comentários:

Ideias com brilho disse...

Olá Andreia!

Obrigado pelos teus comentários ao meu blog!!

Desejo-te muita sorte para o teu blog!!

Gostei muito destes porta velas, estão muito originais, parabéns!

Beijinhos
Nice

Coisas de Mulher disse...

Lindíssimos estes castiçais!
Nunca tinha visto!
Beijinhos e continua!
Helena :D